Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

quinta-feira, 4 de março de 2010

Como Comecei?

Aee...

Tudo começou com origamis de animais que aprendi num livro que minha tia me mostrou e os modulares com um colega que conheci jogando fliperama. Com a ajuda da internet passei a fazer vários outros origamis modulares...

Um colega do meu trabalho ao me ver fazendo os modulares comentou que um cara de outro setor fazia papercraft, então troquei uma idéia com ele e mais uma vez a internet foi minha fonte de pesquisa que resultou neste blog...

E foi assim que começou meu contato com esculturas de papel...

Vlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes