Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

terça-feira, 16 de março de 2010

Blocks - Mario - 18.01.2010

Aee...

Confesso que fazer um monte de cubos foi meio monótono, montei escutando música e assistindo TV, mas quando terminei os primeiros fiquei empolgado...

Agora tenho os blocos do Mario Bros, Mario Bros 3 e Super Mario World...hehe...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------



3 comentários:

Matthaeus disse...

Pow quantos cubos eu vo baixar mas eu já tenho a caixa de "?" e a de mensagem ea de tijolo mais é tão bom papercraft que eu vou fazer denovo á propósito eles são muito bons para personalizar o quarto

Mônica Japiassú disse...

Muito legais seus papercrafts do Mario! Vou fazer uma festa de Mario Bros para a minha filha e, se eu conseguir ter habiliade pra fazer esses papercrafts, vou enfeitar a mesa do bolo com eles! :)
Obrigada por disponibilizá-los!

Andréa Rodrigues disse...

não estou conseguindo baixar... poderia me enviar por e-mail.. muito obrigada..(deiacraze@hotmail.com
deiacraze@gmail.com
skype: deiacraze
facebook:www.facebook.com/deiacraze)

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes