Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hydraulic Excavator - 20.11.2009

Aee...

Esse trator é uma escavadeira hidráulica, além da perfeição dos detalhes como retrovisor e esteira, o mais legal nesse modelo são as articulações...

Pelas fotos vocês verão que é possível fazer os movimentos com o braço mecânico além de girar a cabine onde o tratorista comanda a máquina...

Esse trator faz parte de uma série de mais três tratores, esse eu dei de presente pra minha tia que trabalha com tratores, então depois eu faço os quatro pra mim e quem sabe abrir uma empresa pra alugá-los à prefeitura...

Huaeuheauhae...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------




















2 comentários:

armação ilimitadas disse...

oi boa noite como eu conseguiria um modelo dessa escavadeira, ela e perfeita.

Sidnelson disse...

Olá...

Realmente essa escavadeira é a minha segunda peça favorita, em primeiro lugar pra mim é a moto da Yamaha...

Bem, se deseja fazer uma, você pode baixar o modelo no link de download ou se preferir eu aceito encomendas também...

Na barra lateral tem os meus contatos...

Obrigado...

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes