Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

quarta-feira, 17 de março de 2010

Guitarra Gibson - 25.02.2010

Aee...

Uma guitarra relativamente não tão compelxa, mas impresiona pelos detalhes...

Duas pessoas por pouco partiram as cordas tentando tocar a guitarra, quase eu tenho um ataque do coração, graças aos meus gritos na hora esse modelo ainda está inteiro...hehe...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------











5 comentários:

carlos setra disse...

baa cara valeu pelas dicas de coraçao

Sidnelson disse...

Aee Carlos...

Aproveite man...

Vlw a sequida ae também...

Abração...

diegopoz disse...

jáh to baixando o medelo da les paul mesmo eu tendo um d vdd em casa :D achei tri essa de papelão era oq eu procurava pq posso personaliza :D

André Limiere disse...

Qual a senha dos arquivos?

Sidnelson disse...

AE ANDRÉ... A SENHA É paperguitar... VLWWW...

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes