Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

quarta-feira, 17 de março de 2010

Extra Colection -14.03.2010

Aee...

Esses são os papers de minha namorada, só o Buddy Poke e o gatinho lilás que eu dei a ela, os restantes ela que fez sozinha...=]...

O gato maior para colar no teto como se ele tivesse saindo do forro...
O ratinho que é igual ao que eu fiz...
O Bob Esponja que é igual ao que Sam fez...
O tigrezinho dobrável, da pra colocar dentro do caderno e depois abrir de novo...=]...



Baixe estes modelos ou veja todos que possuo na área de Downloads.

Gato - Parede
Rato - Simples
Gato - Scottish Fold
Tigrezinho Dobrável
Turma Do Bob Esponja

------------------------------------------------------------------











4 comentários:

Jho disse...

Uia onde meus bebês estão!!! Eu tenho um professor e tanto de papercraft não é? Faltou o calendário q eu tbm fiz e dei p/ minha irmã. :)

Urubservando disse...

Jho, fija enquanto é tempo, depois que vc entrar no mundo do PaperCraft, vc não vai conseguir voltar...

: )

Parabens Procês -
Sou Fã do Sidnelson do Tênis Rainha

Urubservando disse...

...onde lê fija = leia "Fuja"

É Aramaico!!!

: )

Unknown disse...

KKKKKKKKKK conseguí me salvar deles hehe temporariamente. Valeu Delmo!!!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes