Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

segunda-feira, 15 de março de 2010

Yamaha YZ450FM - 15.11.2009

Aee...

Essa moto é meu xodó...=]...

Até agora esse foi o paper mais complexo que eu já montei, essa moto da Yamaha é bem detalhada, o guidão gira e a balança mexe também...

Gosto de moto de trilha então pra mim foram dois prazeres, por fazer o paper e por ser uma moto que eu curto...

Fiz questão de botar as fotos de todas as etapas para vocês verem todos os detalhes...

Na etapa de juntar todas as peças eu tirei uma foto a cada nova peça adicionada...

Para essa moto tive que fazer um aquário para proteje-la, ainda bem que fiz isso senão teria jogado todo trabalho fora, a poeira iria estragar essa belezura...=]...

No final do post coloquei fotos da moto real para uma comparação com a que eu fiz...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------
























































































2 comentários:

Unknown disse...

Grande desafio essa moto... principalmente para um xato que não desistem nunca :)

Sidnelson disse...

Hehehehe...

Desisto mesmo não...

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes