Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

segunda-feira, 15 de março de 2010

Turma Do Bob - 25.11.2009

Aee...

Essa é a turma do Bob Esponja que minha colega Sam fez, queria colocar ela no vício também, mas ela só fez esses...

Pena que ela so tirou as fotos do processo de montagem do Lula Molusco, mas Patrick e Bob ficaram massa também...

Eu imprimi pra ela as casas desses personágens, mas até agora ela não fez...

Tá me devendo essa viu Sam, se demorar muito eu que vou fazer pra mim...hehe...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------










2 comentários:

Sam e Drica disse...

Aaaah Mulekee....Adorei meus paper craftsss! Ainda vou fazer as casas, pare de reclamar....! MAs preciso de ajudaa....quero fazer outros também..mas n tenho essa paciência que vc tem...Fico logo nervosa quando vai ficando torto....Vc eh artista!
Bjos

Sidnelson disse...

Você também é uma artista com seus desenhos... Só não entendo como tam paciencia para desenhar e não tem pra montar paper...hehe...

Bjss...

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes