Galeria


|__Mushroom__|____Sonic_____|_____Ken_____|__Fire Flower__|__Block Slimy__|__Puzzle Cube__|_Moto Yamaha_|_Escavadeira__|__Turma Bob__|____Rato_____|____Gato 1____|_Batman Park__|__Arara Azul__|___Nome Sid___|_____Totó_____|___Gato 2____|____Boo 1_____|____Boo 2____|__Don't Touch__|____Boo 3_____|____Boo 4_____|____Boo 5____|__Cubo Floral__|___Whomp____|__Thwomp 1___|__Thwomp 2___|__Thwomp 3___|____Blocks____|__Calendario__|___Pirâmide___|__Buddy Poke__|__Fase Sonic__|___Guitarra____|____Snes_____|___Colection___|___Triunfo____|__Mac Book___|___5 Gatos____|____Cristo____|____Violão____|____Sapinho___|____Bateria___|

segunda-feira, 15 de março de 2010

Gato - American Shorthair - 18.12.2009

Aee...

Esse gato é uma maravilha, muito bonito, fiz especialmente para minha vó, espero que os gatos de verdade dela não destruam esse de paper...hehe...

Por ser quase todo branco, tive que ter um maior cuidado na colagem desse gato para a cola não manchar, felizmente ficou ótimo...



Baixe aqui este modelo ou veja todos que possuo na área de Downloads.

------------------------------------------------------------------














5 comentários:

Diegle© disse...

Tem link pra download?

1- 22
2- Pernambuco
3- Google, um amigo me contou sobre papercraft.

Sidnelson disse...

Olá homo sapiens, na barra lateral do blog tem os marcadores, entre eles esta o post de download...

Vlw...

L disse...

noossa, deve ser muito difícil!!

family moveis disse...

Q baita meus amigos gostaran.

Unknown disse...

Eu tbm tenho um gatinho hehe

Postar um comentário

Obrigado pela visita...

Comentarios Rescentes